Celebridades

Mick Jagger ataca novamente e 'elimina' seleção inglesa da Eurocopa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O maior pé frio da história do futebol mundial atacou novamente. Pouco antes da partida entre Inglaterra e Islândia, válida pelas oitavas de final da Eurocopa, nesta segunda-feira (27), Mick Jagger publicou um breve vídeo nas redes sociais declarando apoio à seleção britânica.

O resultado não poderia ter sido outro. De virada, a Islândia venceu por 2 a 1, se classificou para a próxima fase da competição e vai enfrentar a França.

Quando o jogo se encaminhava para a derrota inglesa, Jagger até tentou apagar a publicação, mas aí era tarde demais. O vídeo e o print da postagem já haviam sido salvos por usuários atentos da web.

"Estamos aqui em Nice, antes do começo da partida entre Inglaterra e Islândia. Vai, Inglaterra", disse o cantor no vídeo.

Mick Jagger ganhou fama de pé frio durante a Copa do Mundo de 2010. Em questão de dias, declarou apoio a Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina. Todas as seleções acabaram eliminadas depois da mensagem do ator.

Na Copa de 2014, a maldição voltou, com o cantor apoiando o time inglês. Ele também esteve no estádio do Mineirão junto com o filho Lucas, no 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira para a Alemanha.

As piadas com Mick Jagger na noite desta segunda-feira (27) foram tantas que o nome do cantor apareceu nos “trending topics” do Twitter, os assuntos mais comentados do dia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias