Celebridades

Mel Gibson trabalha em continuação do filme 'A Paixão de Cristo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de a novela “Os Dez Mandamentos” ter ganhado uma segunda temporada na Record, outra história bíblica pode, em breve, ter uma continuação. É o filme “A Paixão de Cristo”, produzido em 2004, por Mel Gibson e pelo roteirista Randall Wallace.

O segundo longa, que está sendo mais uma vez feito por Gibson e Wallace, começaria logo após o primeiro, que teve a crucificação de Jesus como clímax, e focaria na história da ressurreição, objeto de estudo do roteirista no mestrado.

“Eu sempre quis contar essa história”, disse Wallace ao site “The Hollywood Reporter”. “A paixão é o começo, mas ainda há muito mais para ser contado”, acrescentou.

Wallace também contou nos EUA uma pressão para que o longa ganhe um segundo filme. “A comunidade evangélica considera que foi o maior filme já feito por Hollywood e continua nos dizendo que quer uma sequência ainda maior”, completou.

Apesar de o roteirista admitir que os trabalhos para o segundo filme já tenham começado, Mel Gibson ainda não confirmou oficialmente que estará presente nele.

“A Paixão de Cristo” é considerado um dos longas independentes de maior sucesso da história. Custou cerca de US$ 30 milhões para ser feito e arrecadou mais de US$ 600 milhões.

Na época de lançamento, o filme causou polêmica, entre outros motivos, por enfocar nas cenas do sofrimento de Cristo.


Cena do filme "A Paixão de Cristo", de 2004
Cena do filme "A Paixão de Cristo", de 2004 - Reprodução


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias