Mel Gibson trabalha em continuação do filme 'A Paixão de Cristo'
Depois de a novela “Os Dez Mandamentos” ter ganhado uma segunda temporada na Record, outra história bíblica pode, em breve, ter uma continuação. É o filme “A Paixão de Cristo”, produzido em 2004, por Mel Gibson e pelo roteirista Randall Wallace.
O segundo longa, que está sendo mais uma vez feito por Gibson e Wallace, começaria logo após o primeiro, que teve a crucificação de Jesus como clímax, e focaria na história da ressurreição, objeto de estudo do roteirista no mestrado.
“Eu sempre quis contar essa história”, disse Wallace ao site “The Hollywood Reporter”. “A paixão é o começo, mas ainda há muito mais para ser contado”, acrescentou.
Wallace também contou nos EUA há uma pressão para que o longa ganhe um segundo filme. “A comunidade evangélica considera que foi o maior filme já feito por Hollywood e continua nos dizendo que quer uma sequência ainda maior”, completou.
Apesar de o roteirista admitir que os trabalhos para o segundo filme já tenham começado, Mel Gibson ainda não confirmou oficialmente que estará presente nele.
“A Paixão de Cristo” é considerado um dos longas independentes de maior sucesso da história. Custou cerca de US$ 30 milhões para ser feito e arrecadou mais de US$ 600 milhões.
Na época de lançamento, o filme causou polêmica, entre outros motivos, por enfocar nas cenas do sofrimento de Cristo.
Comentários
Ver todos os comentários