Celebridades

Prestes a se tornar apresentador da Record, Sergio Marone quer ficar longe das novelas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Sergio Marone, que ganhou fama como o Ramsés de “Os Dez Mandamentos” (Record), quer se firmar na TV como apresentador, não mais apenas atuando em novelas.​

“Você não consegue fazer mais nada enquanto faz uma novela. Então quero atuar em séries, fazer participações, uma coisa ou outra, mas não novela. O foco é me realizar como apresentador. É um sonho antigo”, diz em entrevista ao “F5”.

Em breve, Marone poderá alcançar o objetivo. Seu programa na Record, que quer “trazer o público da internet para a televisão” com “muita interatividade”, começa a ser gravado nesse ano, sem previsão de estreia.

Enquanto o programa não estreia, Marone tenta se desvencilhar da imagem de ator bíblico. Logo após o papel de Ramsés, dublou José no longa “O Jovem Messias” (2016). No momento, está trabalhando na adaptação para a telona de “Jesus Kid”, romance de Lourenço Mutarelli.

É uma coincidência, Marone prontamente esclarece: “Jesus Kid é um cowboy!”. E o ator afirma, inclusive, que a novela “Os Dez Mandamentos” não “é bíblica, é épica”.

“É a história de um herói que abre mão da vida dele em prol de uma coisa muito maior, então… eu realmente não vejo [que seja bíblica]”, afirma.

Da Record, ele elogia o clima “íntimo”. “Tenho acesso ao primeiro escalão com a maior facilidade. Eu gosto dessa proximidade, de poder discutir, colocar as ideias”, diz Marone.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias