Prestes a se tornar apresentador da Record, Sergio Marone quer ficar longe das novelas
O ator Sergio Marone, que ganhou fama como o Ramsés de “Os Dez Mandamentos” (Record), quer se firmar na TV como apresentador, não mais apenas atuando em novelas.
“Você não consegue fazer mais nada enquanto faz uma novela. Então quero atuar em séries, fazer participações, uma coisa ou outra, mas não novela. O foco é me realizar como apresentador. É um sonho antigo”, diz em entrevista ao “F5”.
Em breve, Marone poderá alcançar o objetivo. Seu programa na Record, que quer “trazer o público da internet para a televisão” com “muita interatividade”, começa a ser gravado nesse ano, sem previsão de estreia.
Enquanto o programa não estreia, Marone tenta se desvencilhar da imagem de ator bíblico. Logo após o papel de Ramsés, dublou José no longa “O Jovem Messias” (2016). No momento, está trabalhando na adaptação para a telona de “Jesus Kid”, romance de Lourenço Mutarelli.
É uma coincidência, Marone prontamente esclarece: “Jesus Kid é um cowboy!”. E o ator afirma, inclusive, que a novela “Os Dez Mandamentos” não “é bíblica, é épica”.
“É a história de um herói que abre mão da vida dele em prol de uma coisa muito maior, então… eu realmente não vejo [que seja bíblica]”, afirma.
Da Record, ele elogia o clima “íntimo”. “Tenho acesso ao primeiro escalão com a maior facilidade. Eu gosto dessa proximidade, de poder discutir, colocar as ideias”, diz Marone.
Comentários
Ver todos os comentários