Celebridades

Bobby Brown admite que bateu em Whitney Houston 'só uma vez'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O tumultuado casamento com Whitney Houston. O abuso de drogas. A violência doméstica. A relação com a filha Bobbi Kristina Brown, que morreu há quase um ano. Tudo estará na biografia de Bobby Brown, que deve ser lançada na próxima semana nos Estados Unidos.

E para promover o livro, intitulado "Every Little Step" ("cada pequeno passo"), Brown deu uma entrevista à rede ABC na qual admite que chegou a bater em Whitney, "só uma vez" e ressaltou que não é "um homem violento".

Várias acusações de violência doméstica foram feitas durante o conturbado casamento com a popstar. A própria Whitney chegou a declarar uma vez que ela era quem batia nele. 

​Emocionado durante boa parte da entrevista, Brown falou muito sobre o abuso de drogas —no livro, ele conta que Whitney usava cocaína e crack, além de álcool. O rapper fez questão de afirmar que não foi ele quem introduziu o universo das drogas à ex-mulher, como chegou a ser especulado mais de uma vez.

Mas foi ao lembrar da filha que Brown chegou às lágrimas. "Eu não deixava ela me ver ou ver a mãe nesse tipo de situação [drogados]", lembrou, quando Bobbi ainda era criança, acrescentando que "é difícil quando você se droga todo dia, é realmente difícil." 

O rapper revelou ainda que Bobbi Kristina iria se mudar para ficar mais perto dele, antes do incidente que a deixou em coma e a levou a morte. "Dois dias antes do que aconteceu com a minha filha, ela estava para vir aqui para Los Angeles, para mim. Se eu pudesse ter aqueles dois dias de volta... minha filha estaria aqui. Tudo que eu quero são esses dois dias de volta." 

Ao ser questionado sobre porque até hoje não visitou o túmulo da ex-mulher ou da filha, Brown respondeu que "elas estão comigo, elas estão aqui."

Bobbi Kristina Brown ao lado do namorado Nick Gordon, em imagem de 2012
Bobbi Kristina Brown ao lado do namorado Nick Gordon, em imagem de 2012 - Fred Prouser/Reuters

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem