Celebridades

Após polêmica no bordel, Zezé Di Camargo confessa: 'Sou mão de vaca'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ter reclamado do preço abusivo de duas garrafas de champanhe importada que consumiu em uma visita (que ele jura que foi sem querer) a um bordel de luxo de São Paulo, Zezé Di Camargo reconheceu: é pão-duro.

Acusado de ser um "mão de vaca miserável" pelo empresário do ramo, Oscar Maroni, o sertanejo confessou o "título" em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta quinta (2).

"Depois dessa polêmica toda com meu nome, com o lugar que eu fui, da bebida que eu bebi, quanto eu gastei, descobri uma coisa", contou o cantor. "Descobri que sou um mão de vaca", brincou.

Zezé disse que resolveu pesquisar na internet os preços, e acabou constatando que o valor cobrado pelo estabelecimento não estava tão fora do normal assim. "Mas também vocês queriam o quê de um caipira de Goiás acostumado a beber caipirinha, cerveja?", indagou.

Além disso, ele orientou seus seguidores a se manterem longe dos celulares quando beberem. "Descobri também que bebida e rede social não combinam", refletiu o cantor após ter se tornado um dos assuntos mais comentados na web.

"Estou rindo para não chorar", divertiu-se Zezé, que concordou, por fim, com que os fãs o chamassem de mão de vaca. Assista à confissão do sertanejo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias