Celebridades

Zezé Di Camargo leva namorada a bordel de luxo por engano e gasta R$ 5.000

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zezé Di Camargo só queria conhecer um lugar diferente com a namorada, Graciele Lacerda, quando foi parar em um bordel de luxo por engano.

O cantor compartilhou o ocorrido com seus seguidores no Instagram na madrugada de terça para quarta (1º), ao publicar uma foto em que aparece posando ao lado de um carro, também de luxo.

"Saí de casa hoje para me divertir. Me indicaram um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe alta. Tomei alguns drinques com minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta", contou Zezé.

Zezé Di Camargo relata ter ido parar em bordel de luxo por engano
Zezé Di Camargo relata ter ido parar em bordel de luxo por engano - Reprodução

​"Quase R$ 5.000 por duas Pérignon. Recomendo a todos que esqueçam desse ambiente. Exploração total!", revoltou-se o sertanejo com o preço da champanhe.

O local se trata na verdade da casa noturna Scandallo Lounge, localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo. De acordo com o site do estabelecimento, os cantores sertanejos Leonardo e Bruno e Marrone já passaram por lá... em apresentações.

A presepada de Zezé Di Camargo virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quarta. Usuários da rede social se divertiram com o relato do cantor.

Mais tarde, o sertanejo resolveu deletar a publicação. Confira, abaixo, alguns comentários.


​​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias