Celebridades

'Eu gosto de safadeza', revela Jacquin a Pugliesi em conversa sobre sexo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O reality show sobre a intimidade do chef Erick Jacquin estreia na noite desta quarta (25), na Fox Life, mas o jurado do "MasterChef" (Band) já antecipou alguns detalhes de seu cotidiano no programa "Bate e Volta" (Band) desta terça (24).

Em conversa com a blogueira fitness Gabriela Pugliesi durante uma viagem de carro a Bertioga, no litoral norte de São Paulo, ele comentou algumas de suas preferências na hora do sexo.

Casado com Rosangela Menezes desde outubro passado, o chef admitiu que gosta de "safadeza", e revelou alguns fetiches. Ele conta que não tem vergonha de sair com a mulher para escolher lingeries, e que adora as com cinta-liga.

Jacquin também relembrou o início de seu relacionamento, há cerca de dez anos, admitindo o "amor" à primeira vista. "A primeira coisa que pensei foi: 'Eu vou comer essa mulher'", revelou, sem cerimônia.

​A receita para conquistá-la? Flores. "Eu sempre levava flores, mas agora que já 'comi muito', não dou mais flor", brincou o jurado, provocando o riso em Pugliesi.

Ele ainda deu dicas para a blogueira surpreender o marido, sugerindo que ela se "fantasiasse" de prostituta para apimentar a relação. "Coloca uma peruca verde, chanel, que combina com seus olhos", indicou Jacquin, que garantiu o sucesso da iniciativa.

As declarações inusitadas do chef surpreenderam alguns internautas. No Twitter, muitos reprovaram os comentários, considerados "machistas". Confira, abaixo.

O episódio do "Bate & Volta", que vai ao ar às terças após o “MasterChef”, já está disponível para visualização no site da emissora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias