Celebridades

Astro de 'Arrow' e 'Teen Wolf' assume homossexualidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Colton Haynes, que interpretou o Arsenal na série “Arrow”, quebrou o silêncio sobre sua homossexualidade.

Em uma entrevista à revista “EW”, o ator, que também já participou de “Teen Wolf” (como Jackson Whittemore), disse que desde o começo da carreira havia sido orientado a não revelar que é gay.

No início deste ano, porém, ele precisou enfrentar a realidade quando alguns comentários sobre sua orientação sexual vieram à tona nas redes sociais. De cara, porém, Haynes preferiu não se manifestar. “Eu não estava pronto”, disse à “EW”.

Mas, agora, o ator disse que não aguenta mais viver precisando corresponder às expectativas dos outros e resolveu admitir que é gay.

“As pessoas querem que você seja como os modelos de capa de revista o tempo todo, mas não percebem que isso é como atuar 24 horas por dia. Eu ia para casa e continuava a interpretar”, declarou.

“Quem faz esses julgamentos sobre ser gay ou ser diferente não percebe que atuar 24 horas por dias é a coisa mais exaustiva do mundo”, acrescentou.

Haynes também disse sofrer com crises de ansiedade desde pequeno. “Eu tive ansiedade crônica por toda a minha. Eu me sinto mal fisicamente, desmaio. Tenho 27 anos e tenho uma úlcera. Preciso dar um tempo”, completou.

Antes de Haynes, outro ator de “Teen Wolf” já havia assumido a homossexualidade. Em janeiro, Charlie Carver, o lobisomem Ethan da série da MTV, havia publicado um textão nas redes sociais dizendo que é gay.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem