Televisão

Astro de 'Teen Wolf' assume homossexualidade com 'textão' nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Charlie Carver, 27, o lobisomem Ethan da série "Teen Wolf" (MTV), usou seu perfil no Instagram, nesta segunda (11), para assumir sua homossexualidade.

Com um "textão" em cinco partes, o ator conta, de maneira detalhada, sua trajetória em "sair do armário" para sua família e a relação com a carreira.

Atriz teen de 'Jogos Vorazes' revela que é bissexual

"Quando criança, eu percebi, de algum jeito, que eu era diferente dos outros garotos da minha turma. Ao longo do tempo, essa 'percepção' aumentou e se articulou em uma gestação dolorosa marcada por sentimentos de desespero e alienação, acabando em um clímax de dizer três palavras em voz alta: 'Eu sou gay'", escreveu.

A declaração acompanha a legenda de uma imagem que diz "Seja quem você precisou quando era jovem", postada por cinco vezes seguidas para acomodar toda a reflexão.

O ator conta que se inspirou em seu personagem, que também é gay, para assumir sua sexualidade, e encoraja jovens a enfrentarem o desafio.

"Só para constar, meu irmão gêmeo é tão legal quanto por ser hétero", brincou sobre Max Carver, seu irmão e co-estrela na série, que está em sua quinta temporada.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem