Celebridades

Atriz teen de 'Jogos Vorazes' revela que é bissexual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jovem atriz do primeiro filme da franquia "Jogos Vorazes", Amandla Stenberg, 17, revelou que é bissexual.

Um dos destaques da revista "Teen Vogue", ela usou sua conta no Snapshat para dividir a notícia com fãs. "É profundamente desgastante lutar contra sua identidade para se moldar em formas que vocês simplesmente não cabe", contou.

"Como alguém que se identifica como uma mulher negra e bissexual, eu já passei por isso, e machuca, é estranho e desconfortável", continuou.

Ela citou outras mulheres negras que lhe deram força para assumir sua sexualidade, como Solange Knowles, Ava DuVernay e Willow Smith.

A atriz, que pediu mais diversidade em Hollywood, é conhecida por seu papel como Rue, a competidora mais jovem da edição de "Jogos Vorazes" (2012), que fica amiga de Katniss Everdeen (personagem de Jennifer Lawrence).

Nos últimos anos, Amandla atuou em séries como "Sleepy Hollow" e "Mr. Robinson". Também dublou um dos personagens na animação "Rio 2".

Crédito: Robyn Beck - 16.nov.2015/AFP Actress Amandla Stenberg attends the premiere of "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2" at the Microsoft Theater in Los Angeles, California, November 16, 2015. AFP PHOTO / ROBYN BECK ORG XMIT: RLB946
Amandla Stenberg prestigia pré-estreia do último filme da franquia "Jogos Vorazes"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias