Celebridades

Estrela de 'Haja Coração', uma série e 7 filmes em 2016, Mariana Ximenes adia planos de ser mãe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vida profissional de Mariana Ximenes, que completa 35 anos nesta terça (26), em 2016 promete não dar descanso para a atriz: além de estrelar "Haja Coração", releitura de "Sassaricando" (1987), ela fará parte do elenco de "Supermax", série inédita da Globo.

Além de presença constante na telinha, ela não vai deixar de lado as telonas. Mariana vai estrelar sete filmes que serão lançados ainda neste ano. Por isso, os planos de ser mãe serão adiados.

“Quero ter filhos, mas não estou com pressa. A minha vida profis­sional está em primeiro plano agora”, contou a atriz em entrevista à "Estilo", da qual será capa em maio. Ela namora o empresário Filippo Adorno desde 2014.

Mariana viverá Tancinha em "Haja Coração", personagem que foi de Claudia Raia na primeira versão da novela. Para ela, interpretar a feirante foi um grande desafio.

“Sou muito racional e ela é instinto puro", ponderou. Mas as dificuldades não a impediram de aceitar o papel. “Tenho sede de novidades”, justificou a atriz.

Pelo visto, Mariana não tem com o que se preocupar. Sua atuação tem sido elogiada pelo autor, Daniel Ortiz. "Nas cenas que vi, fiquei encantado com a capaci­dade dela de ser doce e também forte quando necessário", disse ele à publicação.

“Quando começamos a idealizar o projeto, pensei nela. Ma­riana é estudiosa, carismática, téc­nica, se joga intensamente em cada trabalho e o público a ama", complementou Ortiz.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias