Celebridades

Sophie Turner, a Sansa de 'Game Of Thrones', conta como foi parar na série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A inglesa Sophie Turner, intérprete da delicada e sofredora Sansa Stark de "Game of Thrones" (HBO), deve sua carreira à adaptação da fantasia de George R. R. Martin.
 
Na edição da "Vanity Fair" deste mês, ela conta sobre sua vida em Warwickshire, um pequeno vilarejo no coração da Inglaterra, antes da ascensão à televisão. "Não havia bares, somente um moinho de vento e uma igreja. Meus irmãos e eu eramos as únicas crianças [do local]".
 
Sophie participava de um grupo de teatro local quando, em 2009, sua vida deu um salto. A equipe da série promoveu audições nacionais em busca de um novo talento para o papel da princesa de Winterfell —era sua grande chance.
 
"Eu tinha 13 anos e eles vieram à minha escola. Fui chamada para uns cinco testes. Lembro que chorava toda noite pensando que a decisão seria tomada logo", diz. Até que uma manhã, sua mãe lhe acordou com um entusiasmado "bom dia, Sanda", conta.
 
A sexta edição de "Game of Thrones"  deve retornar em 24 de abril. Sophie não dá spoilers, mas afirma que "será uma grande temporada". Em março, a inglesa estreia nas telas de cinema no papel da mutante telecinetica Jean Grey, em "X-Men; apocalipse".
 
Sobre a experiência de filmar um blockbuster, Turner diz: "Foram muitos fios e telas verdes. Pude saltar em roupas modernas e ser uma super heroina."
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias