Atriz de 'Velozes e Furiosos' diz ter sentido inveja de Paul Walker ter morrido primeiro
Uma das estrelas da série de filmes “Velozes e Furiosos”, a atriz Michelle Rodriguez deu uma entrevista polêmica ao afirmar que sentiu inveja de o então colega de longas Paul Walker ter morrido antes dela.
A entrevista foi feita no documentário “The Reality of Truth” (“A Realidade da Verdade”, em inglês), do qual Rodriguez é uma das protagonistas. O filme, dirigido por Mike Zapolin e Lauren Levy, explora a relação entre espiritualidade, religião e a psicodelia.
Nele, Rodriguez viajou ao Peru, onde experimentou o ayahuasca, o chá alucinógeno do Santo Daime.
A atriz disse ter participado do documentário, pois buscava respostas sobre a brevidade da vida após a morte de Walker, em 2013, em um acidente de carro.
“Quando eu perdi Paul, tive um ano apenas como se fosse um animal. Por exemplo, o que eu podia fazer, fisicamente, para tirar minha mente do existencialismo? Queria me esquecer um pouco de como a vida é efêmera e como nós estamos aqui e podemos desaparecer a qualquer momento”, declarou a atriz.
Ela também contou que a experiência com o ayahuasca a fez pensar em Walker.
“Eu fiz tudo o que podia para me esconder de mim mesma e vou dizer a você que minha experiência com a ayahuasca me deixou triste porque ele me deixou aqui”, disse.
“Não era uma tristeza de que ele foi embora, era mais uma tristeza de que ele foi primeiro”, completou.
Recentemente, ela participou de um vídeo publicitário da marca de carros de luxo Jaguar, no qual atingiu cerca de 320 km/h no novo modelo da montadora.
Comentários
Ver todos os comentários