Celebridades

Após drama com doença rara, Avril Lavigne vai a premiação com ex-marido

Avril Lavigne protagonizou uma de suas poucas aparições públicas recentes na noite deste domingo (3) durante a cerimônia do Juno Awards, no Canadá.

Usando um vestido preto curto, mas comportado, ela acompanhou o ex-marido Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, à premiação.

No ano passado, a cantora revelou ter contraído a doença de Lyme, o que a afastou de shows e eventos. Ela reclamava de cansaço excessivo e demorou até receber o diagnóstico correto. 

Transmitida pela mordida de um carrapato, a doença causa febre, fadiga e manchas pelo corpo, e se chegar a um nível grave, que foi o caso de Avril, atinge o coração e o sistema nervoso.

"Estou me sentindo muito melhor”, afirmou a intérprete de “It's Complicated” ao site canadense “Etalk”. “E é ótimo poder fazer coisas como vir ao Junos e entrar aqui facilmente”, acrescentou.

 

Avril e Kroeger haviam se separado no ano passado, mas alguns rumores apontam que eles podem estar juntos novamente.

“Eu vim aqui com Chad porque o Nickelback foi indicado e estou apenas dando meu apoio a eles”, afirmou a cantora. A banda concorreu na categoria melhor álbum de rock.

No Instagram, ela publicou diversas fotos da noite. “É ótimo estar de volta ao Juno. Estou me sentindo saudável e aproveitando as boas vibrações aqui”, escreveu.

 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias