Celebridades

Whoopi Goldberg lança produtos para aliviar as dores menstruais... à base de maconha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atriz, comediante, apresentadora do Oscar, vencedora da estatueta. Bem, agora Whoopi Goldberg, 60, pode acrescentar mais um item no currículo: uma empresa com produtos para aliviar dores menstruais... feitos com maconha.

Criada em parceria com Maya Elisabeth, a Maya & Whoopi tem uma linha completa, desde cremes, produtos comestíveis e chás até uma infusão para banho "profundamente relaxante".

"Este é um produto especificamente para se livrar do desconforto. Fumar um baseado é bom, mas a maioria das pessoas não consegue fumar um e ir trabalhar depois", disse à revista "Vanity Fair".

Whoopi é uma antiga defensora da maconha (também para usos medicinais). Já confessou, por exemplo, que fumou um baseado antes de receber o Oscar de atriz coadjuvante por "Ghost: Do Outro Lado da Vida", em 1991. 

A atriz/empresária também ressaltou a facilidade de transporte do seu produto. "Pode colocar na bolsa. Esfregar o creme no estômago ou nas costas durante o trabalho e, quando chegar em casa, entrar na banheira ou tomar um chá."

Por fim, Whoopi disse que os produtos são à base de canabidiol (medicinal), para quem não está habituado aos efeitos da erva.

Actress Whoopi Goldberg arrives at the Vanity Fair Oscar Party in Beverly Hills, California
Atriz Whoopi Goldberg na festa pós-Oscar promovida pela "Vanity Fair" - Danny Moloshok/Reuters

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias