'Não estou buscando nudez porque não tenho mais 22 anos', diz Emily Blunt
Emily Blunt volta às telas no fim do mês de abril, em “O Caçador e a Rainha do Gelo”, como Freya, uma das vilãs da trama.
Aos 33 anos de idade, a atriz afirmou que neste momento da carreira está mais seletiva na hora de escolher seus papéis. Não está mais disposta a encarar nudez sem motivo nem personagens violentos e racistas.
“Cenas muito picantes é algo que eu não faria agora”, disse a atriz em entrevista ao jornal britânico “The Telegraph”. “Não estou buscando nudez porque não tenho mais 22 anos de idade”, acrescentou.
A atriz, que surgiu ao interpretar Emily em “O Diabo Veste Prada” (2006), também questionou a quantidade de nudez nos filmes.
“Para mim, não é mais uma coisa ligada à moral. Será que [a nudez] serve para esse filme ou será algo gratuito, que vai mostrar os peitos de alguém por nada? Porque eu não acho que ela seja necessária na maior parte do tempo”, afirmou.
“Também fazer algum personagem racista ou violento seria difícil para mim agora”, continuou.
A mudança na postura de Blunt tem a ver com o momento em que está da carreira mas também por ser mãe. Depois de dar à luz a Hazel, em 2014, ela está esperando seu segundo filho, embora tenha se recusado a dizer quantos meses está de gravidez e o sexo do bebê.
A atriz, que passa a maior parte do tempo acompanhando a filha, admitiu que deve começar a sofrer mais com as viagens e com os trabalhos longe de casa conforme Hazel for ficando mais velha.
“Eu tenho que passar alguns dias longe de Hazel de tempos em tempos. Mas quando não estou trabalhando, fico com ela o tempo todo. Acho que será mais difícil me despedir conforme ela for ficando mais velha”, confidenciou.
De forma bem-humorada, ela também contou qual a maior mudança que sentiu na carreira até agora. “Antes me perguntavam na rua se eu não era a atriz de 'O Diabo Veste Prada'. Depois, me perguntavam se eu não era a Emily Blunt. Agora, já sabem que sou Emily Blunt”, contou.
Comentários
Ver todos os comentários