Celebridades

Ariel Winter, de 'Modern Family', fala sobre drama familiar e emancipação da mãe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ariel Winter, 18, a Alex de "Modern Family", abriu o coração para a apresentadora Ellen DeGeneres, em programa que vai ao ar nesta segunda-feira (21). A atriz falou sobre sua emancipação da mãe,  Christoula Workman, que segundo as autoridades americanas a abusava emocionalmente.

As duas não vivem juntas desde 2012, quando Ariel, na época com 14 anos, foi morar com a irmã mais velha, Shanelle Gray. Mãe e filha entraram em uma batalha judicial que durou dois anos e resultou na transferência da guarda da então adolescente à filha mais velha. Elas não se falam há três anos e meio.

Desde então, Ariel vive com Shanelle, o marido dela e suas duas filhas em Los Angeles. No ano passado, ela conseguiu ser emancipada na Justiça. À pedido de Ellen, explicou ao público do "The Ellen DeGeneres Show" o que isso significa.

"Basicamente, você se torna sua própria pessoa. Ninguém mais o controla, você lida com seus próprios negócios, sua própria casa, seu dinheiro. Tudo está em suas mãos", disse.

A atriz se recusou a entrar em detalhes a respeito de sua relação com a mãe, expressando o desejo de dar a ela o respeito público que, por sua vez, não recebeu —Christoula participou do programa de terapia televisionada "Dr. Phil", no qual expôs o drama familiar, para desagrado da filha.

"É difícil crescer na indústria [de TV e cinema], mas também crescer em qualquer situação sem uma mãe desde muito cedo", afirmou. "Tem sido bem triste para mim, mas ao mesmo tempo é bem melhor, emocionalmente e fisicamente, ficar sozinha e ter um lar mais seguro e um sistema de apoio familiar melhor."

Na entrevista, ela também mostrou gratidão à irmã. "[Shanelle] tem sido a melhor parte da minha vida. É minha melhor amiga, a coisa mais importante para mim."

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem