Celebridades

Kelly Clarkson diz que foi chantageada por gravadora para trabalhar com Dr Luke

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kelly Clarkson é mais uma a reclamar de Dr Luke. Em uma entrevista ao programa de rádio australiano “Kyle and Jackie O”, a cantora afirmou que teve problemas com o produtor musical e só aceitou trabalhar com ele porque foi chantageada por sua gravadora.

“Eles diziam coisas como 'nós não vamos lançar o seu álbum, se você não trabalhar com ele'. Foi realmente um momento bem complicado para mim”, revelou Clarkson.

A última vez em que ela trabalhou com Dr Luke foi em 2009, quando lançou o álbum “My Life World Suck Without You”. Na época, por ter sido a vencedora do “American Idol”, ela tinha contrato com a gravadora RCA, cuja dona é a Sony. 

A Kemosabe Records, de Dr Luke, também é de propriedade da Sony.

Em 2015, Clarkson terminou de cumprir o contrato com a RCA ao lançar seu sétimo álbum “Piece by Piece. Kesha não teve a mesma sorte. A cantora perdeu um processo, no fim de fevereiro, em que pedia a liberação do contrato com a Kemosabe.

A americana acusa Dr Luke de drogá-la, estuprá-la e instigar seus distúrbios alimentares durante o tempo em que trabalharam juntos. Nas redes sociais, a campanha “free Kesha”, pedindo para que ela ficasse livre do contrato, ganhou força.

Clarkson disse que não podia comentar a situação de Kesha, pois não presenciou o que aconteceu, mas confirmou ter brigado com Dr Luke.

“Se for verdade, eu não consigo imaginar trabalhar com alguém que tenha feito algo assim. Nós tivemos algumas brigas, mas não posso dizer mais nada além disso”, afirmou a cantora. 

“Eu não estava lá [quando aconteceu com Kesha]. Eu não sei o que aconteceu especificamente na situação dela. Obviamente, eu não estava no quarto, mas eu posso comprovar o caráter dela”, acrescentou.

Quando questionada sobre quais os problemas com Dr Luke, ela afirmou que ele mente muito. “Ele é um pouco difícil de trabalhar e um pouco degradante”, contou.

“Eu já estive em algumas situações bem ruins musicalmente. É bem difícil para mim porque ele basicamente vai mentir para as pessoas, e isso acaba com a imagem dos artistas”, completou.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem