Celebridades

Atriz de 'Totalmente Demais' diz que é confundida com filha de Fernanda Torres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde que estreou na televisão em “Malhação” (2009), a atriz Olívia Torres, que faz a nerd Débora de “Totalmente Demais” (Globo), já se acostumou a ser confundida como filha da atriz Fernanda Torres.

O sobrenome famoso é mera coincidência, já que Olívia não tem nenhum parentesco com Fernanda Torres. A atriz de 21 anos acha graça da confusão e até se acha um pouco parecida com a filha de Fernanda Montenegro.

“Já me perguntaram várias vezes. Eu sempre falo que sou, de brincadeira, e deixo durante uns dois minutos no ar, porque as pessoas ficam chocadas. Teve um dia que eu fiz teste para um filme gringo, ouvi a produtora comentando com o diretor que eu era de uma família muito importante no Brasil. Fiquei bem caladinha e deixar acharem que sou neta de dona Fernandona”, disse Olívia Torres, em entrevista ao “F5”.

Vinda de uma família ligada ao teatro, ela aprendeu desde cedo a encarar o trabalho de atriz com disciplina e acredita que quem busca a profissão somente pela fama, como faz Cassandra (Juliana Paiva), a irmã de sua personagem na novela, vai se decepcionar com a realidade.

“O trabalho não é isso. Nem 50% disso. O importante são outras coisas. Você tem que estudar, meter a cara. Outro dia, ouvi uma dica da Fernanda Montenegro para novos atores, que era 'trabalhe e dê um tempo antes de fazer outras coisas'. Se o chamado para voltar a fazer isso não te deixar feliz, você volta a trabalhar com isso. Se não, é algo passageiro. Mas eu não posso julgar ninguém", disse Olívia Torres.

Vai ver a pessoa quer ser famosa e só. Tem várias Kim Kardashians muito bem sucedidas por aí, e acho que ela está muito feliz. Quem sou eu para falar que ela tá errada?”, completou.

Juliana Paiva (Cassandra), Orã Figueiredo (Hugo) e Olívia Torres (Débora) fazem parte do elenco de "Totalmente Demais"
Juliana Paiva (Cassandra), Orã Figueiredo (Hugo) e Olívia Torres (Débora) fazem parte do elenco de "Totalmente Demais" - Globo/João Miguel Júnior

Makeover à vista

Depois de passar a novela inteira com a cara limpa e vestindo roupas largas, Débora deve encarar uma transformação nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”.

Para Olívia Torres, a mudança não é novidade. Em 2009, ela engordou e depois emagreceu para viver a adolescente Rita, em "Malhação". Agora, no entanto, ela torce por uma mudança mais sutil para Débora.

“Eu não queria que ela perdesse a personalidade dela. Eu gosto de ela ser uma nerd com convicção. Tem algumas cenas que ela está se embelezando um pouco mais e fica contente. Então, eu fico feliz de ela estar contente de se olhar no espelho e se achar atraente. Ela está sempre na sombra da irmã, pensa que a Sandra é mais bonita, e ela é a que as pessoas não ligam. Queria que ela mantivesse a personalidade. Não queria que ela mudasse”, disse Olívia Torres.

Um dos motivos do novo visual da personagem é a aproximação entre Cassandra e Fabinho, por quem Débora é secretamente apaixonada.

“As pessoas falam muito do casal, mesmo sem ter acontecido nada. Eles não se beijaram, não estão flertando. São duas pessoas que estão convivendo. Imagino que ela nunca tenha se apaixonado tão fortemente depois de mais velha, por isso não entende o que está acontecendo. A Débora e o Fabinho são uma casal perfeito, superfofos. Eu, como leitora do texto da novela, sofro de verdade”, disse Olívia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias