Brasileiros colocam filtro em foto nas redes sociais para apoiar DiCaprio no Oscar
Já que uns bons quilômetros impedem os brasileiros de torcerem direto do tapete vermelho por Leonardo DiCaprio —que concorre pela quinta vez ao Oscar de melhor ator— uma campanha on-line promete ajudar, ao menos nas redes sociais, a empurra-lo até a estatueta.
Trata-se de um filtro que adiciona à foto de perfil do usuário, tanto do Facebook, como do Twitter, a hashtag #UnidosPorLeo junto a uma miniatura da imagem do ator.
Na cerimônia, que acontece esta noite nos Estados Unidos, DiCaprio disputará a cobiçada premiação pela sua atuação em “O Regresso”. Em anos anteriores, o astro esteve no páreo de melhor ator por seu trabalho em “O Aviador” (2005), “Diamante de Sangue” (2007) e “O Lobo de Wall Street” (2014) e de ator coadjuvante por “Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador” (1995).
No Twitter, o incentivo dos brasileiros já começa a pipocar. No Brasil, fãs do ator também organizam comemorações públicas na avenida Paulista, em Santos e Rio caso ele se sagre vencedor. Eventos semelhantes também são planejados em Abu Dhabi, Madri, Barcelona, Dublin, Londres.
Será que agora vai?
Comentários
Ver todos os comentários