Celebridades

Brasileiros colocam filtro em foto nas redes sociais para apoiar DiCaprio no Oscar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já que uns bons quilômetros impedem os brasileiros de torcerem direto do tapete vermelho por Leonardo DiCaprio —que concorre pela quinta vez ao Oscar de melhor ator— uma campanha on-line promete ajudar, ao menos nas redes sociais, a empurra-lo até a estatueta.

Trata-se de um filtro que adiciona à foto de perfil do usuário, tanto do Facebook, como do Twitter, a hashtag #UnidosPorLeo junto a uma miniatura da imagem do ator.

 
 
Criada no site Twibbom pelo internauta Caio Simão, a descrição da empreitada virtual traz os dizeres “Vamos torcer para que o (im)possível aconteça!” e, até o momento desta publicação, contava com mais de 60 mil adeptos.
 

Na cerimônia, que acontece esta noite nos Estados Unidos, DiCaprio disputará a cobiçada premiação pela sua atuação em “O Regresso”. Em anos anteriores, o astro esteve no páreo de melhor ator por seu trabalho em “O Aviador” (2005), “Diamante de Sangue” (2007) e “O Lobo de Wall Street” (2014) e de ator coadjuvante por “Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador” (1995).

No Twitter, o incentivo dos brasileiros já começa a pipocar. No Brasil, fãs do ator também organizam comemorações públicas na avenida Paulista, em Santos e Rio caso ele se sagre vencedor. Eventos semelhantes também são planejados em  Abu Dhabi, Madri, Barcelona, DublinLondres

Será que agora vai?

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias