Celebridades

Lady Gaga no Grammy ou Lorde no Brit? Escolha a melhor homenagem a David Bowie

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais de um mês após a morte de David Bowie (1947-2016), o ícone do rock recebeu outra homenagem em premiação, desta vez da cantora Lorde, 19, durante o Brit Awards.

A neozelandesa apresentou sua versão de “Life on Mars?”, uns dos clássicos do disco "Hunky Dory". Desta vez, a performance emocional agradou a Duncan Jones, 44, filho mais velho de Bowie.

"Finalmente encontrei um link para ver o Brits. Só… lindo. Muito obrigado", escreveu o cineasta em sua página no Twitter.

O comentário em muito difere de sua reação à homenagem de Lady Gaga no Grammy. Na ocasião, ele se absteve de elogiar, preferindo um comentário enigmático.

"Animado demais ou irracional, tipicamente como resultado de paixão ou entusiasmo excessivo. Droga! Que palavra é essa?", debochou. A resposta, é claro, é "gagá".

Batalha de homenagens

O tribute de Lorde a Bowie foi precedido por discursos de Annie Lennox e Gary Oldman, além de um medley instrumental de seus principais sucessos, como "Fame", "Under Pressure" e "Heroes". A cantora entrou no palco sob uma iluminação vermelha para emprestar sua voz a "Life on Mars?". A apresentação foi mais contida, mas não menos impactante.  

Já Gaga apostou no pot-pourri com nove das canções mais conhecidas de Bowie: "Space Oddity", "Changes", "Ziggy Stardust", "Suffragette City", "Rebel, Rebel", "Fashion", "Fame", "Let's Dance" e "Heroes". A cantora usou peruca vermelha para encarnar o ícone do rock.

Confira as duas e escolha quem fez melhor na enquete abaixo:


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias