Lady Gaga no Grammy ou Lorde no Brit? Escolha a melhor homenagem a David Bowie
Mais de um mês após a morte de David Bowie (1947-2016), o ícone do rock recebeu outra homenagem em premiação, desta vez da cantora Lorde, 19, durante o Brit Awards.
A neozelandesa apresentou sua versão de “Life on Mars?”, uns dos clássicos do disco "Hunky Dory". Desta vez, a performance emocional agradou a Duncan Jones, 44, filho mais velho de Bowie.
"Finalmente encontrei um link para ver o Brits. Só… lindo. Muito obrigado", escreveu o cineasta em sua página no Twitter.
"Animado demais ou irracional, tipicamente como resultado de paixão ou entusiasmo excessivo. Droga! Que palavra é essa?", debochou. A resposta, é claro, é "gagá".
Batalha de homenagens
O tribute de Lorde a Bowie foi precedido por discursos de Annie Lennox e Gary Oldman, além de um medley instrumental de seus principais sucessos, como "Fame", "Under Pressure" e "Heroes". A cantora entrou no palco sob uma iluminação vermelha para emprestar sua voz a "Life on Mars?". A apresentação foi mais contida, mas não menos impactante.
Já Gaga apostou no pot-pourri com nove das canções mais conhecidas de Bowie: "Space Oddity", "Changes", "Ziggy Stardust", "Suffragette City", "Rebel, Rebel", "Fashion", "Fame", "Let's Dance" e "Heroes". A cantora usou peruca vermelha para encarnar o ícone do rock.
Confira as duas e escolha quem fez melhor na enquete abaixo:
Comentários
Ver todos os comentários