Celebridades

Atriz de 'Downton Abbey' vota em DiCaprio no Oscar há mais de 20 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kate Winslet pode ser uma das mais notórias torcedoras de Leonardo DiCaprio na temporada de prêmios cinematográficos, mas não é a única. A atriz tem competição de peso pelo título de fã número um do galã: ninguém menos que sua conterrânea Maggie Smith, 81.

Os dois protagonizaram um momento fofura no Bafta, quando foram flagrados pela câmera do beijo e trocaram duas beijocas comportadas.

A veterana do cinema e teatro inglês, que já levou para a casa dois Oscars, falou sobre o episódio e seu carinho pelo eterno Jack de "Titanic" em entrevista à rádio americana NPR, na quarta-feira (23).

"Foi muito divertido para mim, porque acho que ele é um excelente ator", confessou Maggie, elogiando o esforço físico de DiCaprio no filme "O Regresso".

Seu carinho pelo colega é bem mais antigo: já passa de duas décadas, desde a primeira indicação do ator ao Oscar, em 1994.

"Eu torço e voto por ele desde 'Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador'. Achei que ele estava incrível. Ele era muito jovem, né?", comentou. Di Caprio tinha 19 anos; Maggie, 59.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias