Celebridades

'Terra Prometida' vai repetir sucesso de 'Os Dez Mandamentos', aposta vilã Paloma Bernardi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após arrasar como rainha de bateria da Grande Rio, Paloma Bernardi se prepara para viver a vilã de "Terra Prometida" na Record, que vai dar sequência à história de "Os Dez Mandamentos".

"Tem tudo para repetir o sucesso", aposta Paloma, que tingiu os cabelos de preto para uma campanha de marca de tintura e vai manter a cor para o papel.

A atriz falou ao "F5" num camarote da Sapucaí, enquanto acompanhava o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio.

"Fui eu que escolhi a cor, gosto de mudar e transformar. Acho que realçou meus olhos e me deixou mais madura", comemora. "E acho que vai vir a calhar com a personagem", se anima ela, que na avenida usou um aplique loiro para combinar com a fantasia.

As leituras para a novela bíblica começam após o Carnaval. Na correria para os desfiles, Paloma confessa que ainda não assistiu ao filme da novela. "Não deu tempo ainda, mas estou louca pra ver!".

Para ela, o sucesso da novela antecessora vai ajudar a impulsionar a próxima. "O público fiel de 'Os Dez Mandamentos' vai ter curiosidade de saber o que vai acontecer na continuação da história", aposta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias