Celebridades

Ivete Sangalo é campeã (e Claudia Leitte vice) no Carnaval do Instagram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Instagram foi escolhido por mais de 31 milhões de pessoas para interagir no Carnaval. Entre compartilhar a foto no bloco, mostrar a nova fantasia e compartilhar a vista do camarote, a atividade preferida dos foliões digitais foi tietar Ivete Sangalo.

A baiana teve não só uma, mas três fotos no topo das carnavalescas mais curtidas na rede social —com 140 mil, 132 mil e 132 mil "likes", respectivamente. Em todas, ela mostra os figurinos de inspiração guerreira que desfilou nos trios elétricos do Nordeste.

Acostumada à sombra de Ivete, Claudia Leitte amargou o quarto lugar (119 mil curtidas) com um registro de seu desfile pela Mocidade Independente de Padre Miguel, no carnaval do Rio. O quinto lugar ficou com Anitta (117 mil).

A Mangueira pode ter levado a disputa no Rio, mas ficou atrás de Portela, Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca entre as mais comentadas no Instagram. Em São Paulo, a primeira colocada em menções no Instagram foi a Mancha Verde, seguida por Mocidade Alegre e Pérola Negra.

Ao todo, a rede social teve mais de 235 milhões de interações nos cinco dias da festa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias