Colega de elenco de Michael Fassbender, Kate Winslet não esconde torcida por 'rival' DiCaprio
Quem afunda com o Titanic unido permanece unido. Isso talvez explique a torcida de Kate Winslet pelo ator Leonardo DiCaprio no Oscar, prêmio ao qual concorre pela quinta vez —até agora, sem sucesso.
"Acho que provavelmente será ele, acho que você pode sentir isso. E acredito que todo mundo quer isso para ele e seria incrível", disse Kate à Reuters no Critic's Circle Film Awards, em Londres, na noite de domingo.
Fãs relembram encontro de DiCaprio e Kate no Globo de Ouro
Por sua atuação em "O Regresso", de Alejandro G. Iñárritu, o ator de 41 anos já levou o Globo de Ouro de ator em drama e tem conquistado vários prêmios importantes, o que o coloca na condição de favorito.
DiCaprio enfrenta a concorrência de Bryan Cranston ("Trumbo"), Matt Damon ("Perdido em Marte"), Eddie Redmayne ("A Garota Dinamarquesa") e Michael Fassbender em ("Steve Jobs").
E as indicações criaram uma pequena saia justa para Kate, indicada para atriz coadjuvante por "Steve Jobs", do também indicado Fassbender.
"É um pouco difícil para mim, pois Michael Fassbender está entre os indicados... e sua atuação é tão extraordinária. Mas... acho que você pode sentir o clima, provavelmente será o ano de Leo".
Companheiros de "Titanic" (1997), DiCaprio e Kate voltaram a atuar juntos em "Foi Apenas um Sonho", em 2009.
Confira na galeria abaixo os indicados ao Oscar de melhor ator:
Comentários
Ver todos os comentários