Celebridades

Rupert Murdoch anuncia casamento com ex de Mick Jagger no 'Times'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O magnata das comunicações Rupert Murdoch, 84, anunciou, na edição desta terça-feira (12) do jornal britânico "The Times", seu casamento com a ex-modelo Jerry Hall, 59, depois de cerca de quatro meses de relacionamento.

"Senhor Rupert Murdoch, pai de Prudence, Elisabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e a senhorita Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger, estão encantados de anunciar seu noivado", diz o anúncio, publicado na seção de nascimentos, casamentos e mortes do periódico.

De acordo com a publicação, eles ficaram noivos no último fim de semana, em Los Angeles, nos EUA, onde foram à cerimônia do Globo de Ouro, realizada neste domingo (10). Os dois apareceram juntos pela primeira vez durante a final do Mundial de Rúgbi de 2015, em Londres, na Inglaterra.


Murdoch tem uma fortuna avaliada pela "Forbes" em US$ 11 bilhões e é o presidente-executivo da News Corp., empresa que detém publicações como o "The Wall Street Journal", "The Sun" e próprio "The Times", onde o anúncio foi publicado. A corporação também é dona da rede Fox de televisão.

Este será o quarto casamento do empresário e o segundo de Jerry Hall, que foi a sra. Mick Jagger entre 1990 e 1999, após cerimônia hindu realizada em Bali —na época do divórcio, a celebração foi considerada inválida.

O magnata se divorciou-se em 2013 de Wendi Deng, com quem foi casado por 14 anos. Murdoch chegou a dar entrevistas na época dizendo que sua mulher tinha um caso com o ex-premiê britânico Tony Blair e expôs até bilhetinhos de amor da ex.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias