Celebridades

'Sou uma mulher de filme de Almodóvar, mas com pé no chão', diz Giovanna Antonelli

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Giovanna Antonelli não se identifica tanto com sua Atena de "A Regra do Jogo" (Globo).

Apesar da força feminina da personagem, ela se perdeu num amor cego por Romero Rômulo (Alexandre Nero), coisa que Giovanna alega nunca ter experimentado.

"Nunca vivi um amor como esse. Sou uma pessoa intensa, uma mulher com tintas quentes, de filme do Almodóvar. Mas não tenho a passionalidade no sentido da loucura: sou bem pé no chão", contou ela à revista "GQ".

Capa de janeiro da revista, a atriz protagonizou o "ensaio mais ousado de sua vida", em que aparece de biquíni e maiô recortado.

"Nunca havia feito um ensaio assim, é o primeiro da minha vida com menos roupa", jurou ela, que completa 40 anos em março e falou sobre a sensualidade feminina.

"A sensualidade se manifesta num bom papo, no olho no olho. Às vezes, você vê uma pessoa que nem é tão bonita, mas ela é tão interessante que se torna linda. Acredito muito nisso, nessa troca de energia. Ser sexy para mim é acordar de bom humor, ser alguém feliz. A alegria contamina de uma forma que, quando levada para as pessoas, traz sensualidade."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias