Celebridades

Lareira de Gisele Bündchen e Vera Holtz com figurino imbatível; confira o Natal dos famosos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Muitas celebridades já começaram há semanas a postar seus preparativos para as festas natalinas, principalmente os "famosos-família".

Depois de muita boataria durante o ano, Gisele Bündchen e Tom Brady postaram fotos da tradição familiar. Em uma delas, Tom postou o momento em que Gisele finaliza a montagem da árvore: "Acho que a missão está completamente cumprida. Estamos prontos para o Natal. Obrigado ao amor da minha vida, Gisele", postou.

Nesta quinta-feira (24), Gisele também postou a imagem de sua lareira, devidamente decoradas com meias da família, incluindo os membros caninos.

A atriz Zoe Saldana, de "Guardiões da Galáxia", também dividiu uma imagem de sua árvore, devidamente paramentada.

Ainda é cedo para os figurinos da festa, mas Vera Holtz já parece insuperável no quesito: "Optei por esse", postou ela em uma imagem na qual ela está enrolada em enfeites natalinos, com bolas de Natal como brincos e uma estrela na cabeça. Genial.

Enquanto isso, a apresentadora Sabrina Sato curte sua viagem compartilhando imagens de Bancoc. Já para o jogador da seleção brasileira William, o Natal é de trabalho. Como tem rodada de seu Chelsea no Inglês, a imagem é de comida natalina entre os colegas de clube mesmo.

Confira algumas imagens do Natal dos famosos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias