Celebridades

Patrícia Abravanel se empolga em pregação evangélica na festa de fim de ano do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parece que a festa de fim de ano do SBT —que quase não rolou por falta de verba, mas Silvio Santos deu um jeitinho —valeu a pena para os funcionários da empresa.

Lá pelo meio do evento, ocorrido na tarde desta sexta-feira (18), Patrícia Abravanel baixou a pastora evangélica e começou a fazer uma pregação no palco, pedindo a Deus pela prosperidade das empresas do grupo Silvio Santos e pela superação da crise econômica e política no Brasil.

Usando jargões e prosódia típica de pastores evangélicos, Patrícia pediu para os funcionários darem as mãos e ficarem em silêncio. "A gente vai ficar mais introspectivo e acreditar nesse Deus que enche as botijas, esse Deus que vai nos ajudar a enfrentar todos os nossos problemas. Um Deus que nos ama. Um Deus que nos perdoa e quer o nosso melhor, que está vivo ouvindo as orações de cada um aqui", começou a apresentadora.

O evento reunia funcionários de todo o grupo empresarial, que inclui, além da emissora, a marca de cosméticos Jequiti, o Hotel Jequitimar, a TeleSena, a concessionária Vimave, a construtora Sisan, a exportadora de frutos do mar Netuno, a corretora de seguros Perícia e outros canais de TV afiliados.

"Eu quero aqui, Deus, em nome de Jesus, colocar as nossas vidas, as nossas empresas, diante do senhor, Deus, e falar que elas são suas, pai, e pedir, Deus, a sua proteção, sobre cada uma delas, Deus. Que o senhor derrame desse azeite. Azeite, senhor, de criatividade, azeite, senhor, para que a gente multiplique, senhor, aquilo que a gente tem, no sentido do pouco, senhor, a gente poder fazer muito, Deus", orou Patrícia.

"Quero pedir, Senhor, que essa crise não venha a afetar a ninguém do grupo Silvio Santos. E aquilo que tiver que acontecer seja para o melhor a todos aqui. Quero clamar a proteção daquele que habita o esconderijo do altíssimo e descansa à sombra do onipotente, não teme mal nenhum. Dez mil cairão ao nosso lado e mil à nossa direita mas nós não seremos atingidos", clamou efusivamente, pedindo ainda "sabedoria aos dirigentes do grupo, mas também aos dirigentes dessa nação, para que a gente possa ser colocado no prumo".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias