Celebridades

Atriz de 'Orange Is the New Black' termina noivado com estilista americana após 2 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e modelo Ruby Rose, 29, e a estilista americana Phoebe Dahl, 27, cancelaram o noivado após dois anos. A julgar pela página da australiana no Twitter, o término foi amigável.

"[Phoebe] continua muito querida. Para sempre valorizarei nosso tempo juntas. Sou uma pessoa melhor por tudo o que compartilhamos", escreveu Ruby.

À revista americana "US Weekly", Phoebe também demonstrou carinho pela ex, a quem desejou o melhor. Ela negou que o término resulte de especulação da mídia, agradecendo o respeito à privacidade de ambas no momento difícil.


"Após dois anos incríveis juntos, Ruby e eu decidimos nos separar. Mesmo ainda nos amando e apoiando em todos os sentidos, é nossa decisão mútua trilhas caminhos separados", declarou.

O casal se conheceu no começo de 2014 e noivou três meses depois. "Eu não acreditava em amor à primeira vista até conhecer Ruby, mas agora acredito. Aconteceu comigo, foi tudo instantâneo", disse a estilista à "Hello Fashion Monthly".

Crédito: Reprodução/Instagram/rubyrose86 Atriz australiana Ruby Rose, que estará na terceira temporada de Orange is The New Black
Atriz australiana Ruby Rose, de "Orange is The New Black"

Ruby pediu a mão de Phoebe em casamento à mãe dela, Lucy, em março de 2014. "Era o dia em que ela viajaria para o Nepal e eu pensei que precisava aprontar tudo porque iria pedi-la em casamento. Parecia errado não estar noiva", contou a atriz australiana à revista "OK!".

Antes do término, o casal já havia adiado o casamento após o sucesso da personagem de Ruby na série "Orange Is the New Black".

"Quando entrei para 'Orange', achei que as coisas mudariam um pouco e eu ficaria um pouco mais ocupada, mas obviamente subestimei a situação", disse à revista "People".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias