Celebridades

Ronnie Von é assaltado em São Paulo: 'Acabou o país'

O apresentador Ronnie Von, 71, e sua mulher, Cristina Von, foram assaltados nas imediações da marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (14).

Eles estavam voltando para casa, por volta da meia-noite, em uma BMW Série 5, quando um carro bloqueou o caminho e os assaltantes saíram, armados. "Não tinha jeito, levaram tudo, documentos, celular, o carro", contou ao "F5".

O casal, que tem uma casa no Morumbi, teve que voltar para casa a pé. "Só sei que a gente andou na rua de mãos dadas, ensanguentados porque arrancaram meu relógio, com a Cristina chorando", disse o apresentador, que passou a noite na delegacia.

"Acabou o país. É um problema cultural. A barbárie tomou conta. As pessoas matam para ver de que lado vão cair, para direita ou para esquerda. Não é revolta boba de quem acabou de ser assaltado, não", desabafou em entrevista por telefone.

Ele disse que fica tentado a seguir os passos do filho, Leonardo, que foi morar nos Estados Unidos. "Você perdeu no nosso país o direito de ir e vir. Você só tem deveres. Você é extorquido", afirmou.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que o caso está sendo investigado pela Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), "para identificar os autores e recuperar os bens roubados".

Segundo a Secretaria, a vítima relatou detalhes do roubo aos policiais e o veículo está sendo rastreado.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias