Celebridades

Charlie Sheen vai assumir ser HIV positivo durante programa ao vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Charlie Sheen, 50, conhecido pelo papel do garanhão Charlie em "Two and a Half Men" (2003-2015), irá anunciar que é HIV positivo, segundo o site "TMZ".

A declaração acontecerá no talk show "Today" (NBC), na manhã desta terça-feira (17). A emissora disse que Sheen fará uma "declaração pessoal reveladora", mas não explicou o tema.

Segundo as fontes ligadas ao "TMZ", Sheen vai falar sobre ser portador do vírus HIV. A revista "People" confirmou a informação através do empresário de relações públicas Howard Bragman, que diz já ter conversado com Sheen sobre o assunto.

"A entrevista pode gerar muita simpatia por ele, mas ele tem que se preocupar agora com uma possível retaliação de antigas parceiras sexuais. Não é o tipo de coisa que se leva numa boa", disse o empresário à revista. Ele também informou que o ator está se tratando e que muitas pessoas próximas a ele já sabiam do problema.

"Eu sei disso há muito tempo, não é uma surpresa para mim. Sinto muito pela sua dor. Espero que seja um momento de o mundo aprender sobre isso. É uma doença que pode afetar qualquer um", complementou.

O ator, filho de Martin Sheen, já foi acusado de violência doméstica e teve diversos problemas com drogas ao longo de sua carreira, que culminaram em ser demitido de seu papel em "Two and a Half Men" (CBS). Ele participou de vários longas norte-americanos, como "Quero Ser John Malkovich" (1999), "Curtindo a Vida Adoidado" (1986) e "Wall Street - Poder e Cobiça" (1987).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias