Celebridades

'Ser magra agora é crime', diz Pugliesi após dica 'drástica' para manter dieta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após dar uma dica perigosa — ou no mínimo de mau gosto —para seus seguidores no Snapchat na semana passada, Gabriela Pugliesi se disse "mal interpretada".

Na rede, em que costuma compartilhar dicas "fitness", a blogueira postou uma série de vídeos em que ensina uma estratégia "drástica" — nas palavras dela mesma — para quem vive furando a dieta.

A dica consiste em tirar fotos nua, enviar para uma amiga e se manter sob ameaça psicológica: quem furar a dieta, terá suas fotos expostas na rede.

"Minha amiga está com meus nudes e se eu sair da dieta ela joga nas redes, olha que mara!", diz ela nos vídeos. "E tem que ser nude mesmo, não me venha com foto 'tampando o bico'. Tem que ser foto tensa, que você nunca quer que sua amiga ponha na rede! Essa é dica pra quem precisa de uma coisa mais drástica, combinem com suas 'bests'!", recomenda.



Claro que a "dica" de Pugliesi não foi muito bem recebida por internautas mais atentos. Além de incentivar a busca sem limites pela magreza, ela ainda brinca com o "revenge porn", ou seja, o vazamento de fotos de nudez na internet, causa de depressão e suicídio entre mulheres no mundo todo.

Nesta segunda-feira (9), a blogueira fez uma espécie de retratação nas redes sociais, alegando que era tudo "brincadeira" e que as pessoas é que "precisam ter discernimento para entender" o que ela fala sério e o que é piada.

"Sou a pessoa mais brincalhona do mundo, falo um monte de besteira. Tem gente que não tem espírito esportivo. Cabe a cada um o discernimento de interpretar quando eu falo sério e quando eu falo brincando", disse Pugliesi, talvez sem se dar conta que grande parte de suas seguidoras são adolescentes.

"Sei muito bem a responsabilidade que eu tenho, estou com a consciência tranquila. Nunca incentivei a magreza a qualquer custo, nem nada que faz mal. Gosto de ser magra. Ser magra agora é crime!", alega ela, reclamando dos "chatos" e "maldosos". "Tá cada vez mais difícil a gente conseguir ser espontâneo. Vocês é que são chatos", desabafa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias