Celebridades

'Meu ex-namorado ficava desconfortável com meu sucesso', comenta Adele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora britânica Adele, 27, uma das celebridades mais comentadas do momento, apareceu agora de cara lavada na capa da revista "Rolling Stone", em entrevista divulgada na terça-feira (3).

Ela lançou recentemente o clipe da música "Hello", que fará parte de seu álbum "25". A música já bateu recordes de visualizações e downloads na última semana. O disco chega ao mercado em 20 de novembro.

À revista, ela disse que, nos três anos que passou afastada da mídia, "perdeu o contato" com a música. "Não toda a música, mas sinto que não sei o que está na lista de mais tocadas, e na cultura pop. Não perdi contato, tipo, com a realidade. Só com o que está rolando no momento".


fama

Ela falou da rotina com o filho e que não é reconhecida na rua, especialmente por não andar produzida como costuma aparecer na mídia. "As pessoas acham que eu odeio ser famosa. Mas não é isso. Eu realmente fico apavorada", comentou.

Como exemplo, Adele cita o caso de Amy Winehouse. "Ver a Amy se deteriorando é um dos motivos pelos quais fico um pouco assustada. Todos nós estávamos muito entretidos vendo ela ser uma bagunça. Eu ficava bem triste, mas se alguém me mostrasse uma foto dela na pior, eu olhava. Se nós não tivéssemos olhado, eles teriam parado de tirar fotos", pondera.

vida amorosa

O seu relacionamento com Simon Konecki, 41, pai de seu filho Angelo, 3, está firme, segundo a cantora. Os dois não têm planos de organizar um casamento formal.

"Ele me apoia muito. É algo digno de um grande homem, porque eu tenho muito sucesso no que faço. Meu último namorado ficava desconfortável com meu sucesso e por ter que dividir minha atenção com muitas pessoas", comentou sobre o "ex" de que ela fala em seu álbum "21".


'hello'

Sobre a letra de "Hello", que ela diz não serem sobre ninguém em específico, ela reconhece que o verso "hello from the other side" (um "oi" do lado de cá) é um pouco "mórbido". "Parece que estou morta. Mas na verdade é só sobre o outro lado de virar adulto, sair vivo da adolescência, do começos dos 20 anos".

'mamãe terra'

Seu filho, Angelo, é o "paraíso" para Adele. "É um anjinho. Todas as coisas que eu gosto muito em mim mesma, ele traz à tona em mim, e é a única pessoa que me diz 'não'. Ele manda totalmente em mim", brinca a cantora, que engravidou na mesma época em que decidiu se afastar dos holofotes.

"Quando eu tive ele, tudo ficou bem, e eu voltei a ter confiança porque o mundo tinha me dado esse milagre, sabe, então fiquei meio hippie, uma mamãe Terra. Não sei se eu voltaria [a cantar] se não tivesse tido um filho".

Ela diz também que fica triste quando tem que se afastar dele por conta do trabalho, mas que seu objetivo é integrá-lo à sua carreira ("não quero esperar até meu filho fazer 16 anos para mostrar quem sou eu").

vida saudável

Apesar de ter emagrecido, Adele não faz pouco do esforço para manter sua forma em dia. "Não fico, tipo, pulando de alegria quando vou para a academia. Não gosto. Gosto de levantar peso. Mas não gosto de me ver no espelho", comentou.

Ela também parou de fumar e beber e reduziu a ingestão de açúcar para manter a saúde.

Leia aqui a entrevista em inglês.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias