Celebridades

Musa fitness, Gabriela Pugliesi começou a fazer psicanálise para lidar com críticas

Mais famosa representante da classe de "musas fitness", Gabriela Pugliesi, 29, nem sempre foi tão segura quanto parece nas fotos da barriga chapada que publica nas redes sociais.

"Comecei a fazer psicanálise porque teve uma época que fiquei muito abalada com as críticas. Hoje estou mais calejada. Amadureci em quatro anos o que amadureceria em dez", contou à revista "Status", que publica na edição de outubro o primeiro ensaio sensual da moça.

Com o tempo, ela diz ter aprendido a lidar com a superexposição, uma de suas fontes de renda —é comum ver "merchans" em postagens da modelo em seu Instagram de 1,6 milhões de seguidores.

"Eu tive que aprender a achar isso muito bom, já que minha realidade é essa. Estou feliz assim."

Para a revista, Gabriela posou sexy vestida de militar, com topless. Em entrevista, ela falou sobre a (muita) importância que o sexo tem em sua vida: "Mais de 80%. Sou muito carnal".

A musa ainda comentou a nova fase, pouco tempo depois de engatar um namoro com o professor de mahamudra Erasmo Viana. "Sou muito intensa e vivo como se não houvesse amanhã. Estou aproveitando cada minuto, principalmente agora."


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias