Celebridades

Cantor Netinho está internado em SP para revisão de cirurgia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com visão dupla, pescoço endurecido e tontura intensificada, o cantor Netinho foi internado na segunda-feira (21) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer revisão da válvula implantada em seu cérebro no ano passado.

Netinho sente tonturas desde que sofreu três acidentes vasculares cerebrais, em 2013. A cirurgia de implantação da válvula foi realizada justamente para reduzir o sintoma e precisa ser checada com frequência, segundo a assessoria do músico.

Ainda no hospital, Netinho passa por exames para verificar se o instrumento já pode ser retirado de seu corpo. No Facebook, ele disse que os resultados tem sido positivos.

"Tudo excelente com meus exames. A equipe do dr. Kalil está fazendo testes, pois suspeita que meu corpo não precisa mais da válvula. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado", brincou.

Ele contou que, antes de procurar o hospital, percebeu os sintomas duas semanas depois de voltar ao trabalho após o problema de saúde. No período, o cantor fez quatro shows.

Na rede social, o músico avisou ainda que, com o resultado positivo dos exames, em breve voltará aos palcos. "Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados."


HISTÓRICO

Netinho foi internado pela primeira vez em abril de 2013, no hospital Aliança, em Salvador, apresentando problemas vasculares no abdômen. Ele passou por uma cirurgia, na qual foi descoberto um tumor benigno em seu fígado.

Onze dias depois, o cantor sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou realizar uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado.

No dia 10 de maio de 2013, foi transferido para o Sírio-Libanês, onde passou por mais duas cirurgias e chegou a ficar na UTI (unidade de terapia intensiva). Recebeu alta no dia 21 de agosto.

O músico é um dos principais nomes da axé music dos anos 1990 e é mais conhecido pelo hit "Milla".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias