Celebridades

Giovanna Antonelli diz que nunca leva filhas à praia por privacidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Giovanna Antonelli é do tipo radical: abre mão de algumas coisas na vida para despistar os paparazzi e não ver sua intimidade publicada por aí.

"Deixo de fazer coisas para não me aborrecer. Por exemplo, ir à praia. Não vou. Minhas filhas [as gêmeas Antônia e Sofia, 4] pedem para ir todos os dias da vida delas, mas sei que vou ficar irritada", contou, em entrevista à revista "Claudia" de setembro.

Em "A Regra do Jogo" (Globo), a atriz é Atena, nova vilã de João Emanuel Carneiro, mesmo autor de "Avenida Brasil", que transformou Adriana Esteves na inesquecível Carminha. A próxima trama da faixa das 21h estreia nesta segunda (31).

"Atena foi um presente. Uma mulher de caráter não muito reto, completamente livre, amoral, 171, estelionatária. Mas, ao mesmo tempo, divertida. Tem um humor muito inteligente. Não é aquela vilã que a gente quer matar. Ela dá golpes e leva uma vida dupla. Estou em êxtase com a novela", disse.

Também empresária, Giovanna é dona de um restaurante —sociedade com o ator Reinaldo Gianecchini— e acaba de abrir uma clínica de estética em São Paulo.

À publicação, ela afirmou que adora ficar atrás de uma mesa de reunião, e avaliou o momento atual da carreira: "Sou uma pessoa que vive muito de futuro. Eu coloco metas a ser cumpridas. Não materiais, mas pessoais. Há dez anos queria realizar exatamente o que faço hoje."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias