Celebridades

Ex-agente de Andressa Urach e criador do Miss Bumbum, Cacau Oliver vira estrela de reality show

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O nome por trás de fama avassaladora de Andressa Urach, Cacau Oliver, assessor de imprensa, criador de celebridades-express e fundador do Miss Bumbum, vai agora virar o foco dos holofotes: ele vai estrelar um reality show sobre sua vida.

No estilo "Keeping Up with the Kardashians", Oliver terá seu cotidiano acompanhado de perto durante cerca de quatro meses e exibido em uma temporada de 13 episódios, produzida pela Boutique Filmes.

Com teaser já gravado, a atração está em fase de negociação com uma emissora de TV paga, ainda sem previsão de estreia.

"Ele leva muito a sério esse trabalho. Trata cada menina como um projeto", diz o produtor executivo Gustavo Mello, que teve a ideia do reality há cerca de um ano, encantado por uma entrevista com Cacau na revista "Piauí".

"É uma profissão inusitada, uma coisa que só existe no Brasil", conta Mello. "É o personagem perfeito para um reality".


Cada episódio vai focar em uma das agenciadas de Cacau: tem a sósia da Megan Fox, a Peladona de Congonhas, a Miss Bumbum Evangélica, Sabrina Boing-Boing. Personagens e histórias que ele cria para tentar emplacar nas revistas de fofoca —e muitas vezes consegue.

O episódio final terá como foco o xodó de Cacau: o concurso Miss Bumbum Brasil, que já ganhou destaque na imprensa internacional e este ano chega em sua quinta edição.

Cacau já emplacou suas agenciadas em mais de 100 capas de revistas masculinas, conseguiu colocar duas no reality "A Fazenda" (Record): Joana Machado, que venceu a edição de 2011 e conseguiu um bico no "Legendários" e Urach, que causou na edição de 2013, vencida por Bárbara Evans.

Além de seu maior projeto, Urach foi também sua melhor amiga durante os anos em que trabalharam juntos. Os dois têm até uma tatuagem igual: "sorte sempre", escrito em árabe. Hoje evangélica e com outro foco na carreira, Andressa deixou o empresário, mas ele afirma que continuam amigos.

"A fama é um caminho sem volta, se ganha e se perde muita coisa", filosofa ele.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias