Celebridades

Ben Affleck implorou perdão a Jennifer Garner, que tentou se separar várias vezes, diz revista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recém-separados após dez anos juntos, Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram uma separação foi amigável. Mas algumas fontes próximas ao casal afirmam que não foi tão amigável assim, segundo a revista "US Weekly".

Uma amiga de Jennifer afirmou que, no ano passado, Affleck admitiu uma traição. Devastada, Garner chutou ele para fora de sua mansão em Los Angeles, mas acabou perdoando.

Outra pessoa conhecida do casal afirma que o ator não chegou a trair a ex-mulher, mas acabou quebrando a confiança dela com um "interesse amoroso" por outra mulher.

Os conhecidos afirmam que durante os dez anos de união, Jennifer tentou terminar o casamento algumas vezes, mas Ben sempre implorava por uma volta.

"Ela sempre lutava contra a vontade de jogar tudo pro alto e ir embora", diz uma amiga. "Eles estiveram prestes a separar muitas vezes antes, mas Jennifer pensava nas crianças. Seu sonho sempre foi manter a família unida", conta. O ex-casal é pai de Violet, 9, Seraphina, 6 e Samuel. 3.

Um amigo de Ben afirma que ele também está passando por momentos difíceis com a separação. "Qualquer divórcio é difícil para qualquer pessoa. Ele está contando com a ajuda da mãe e de amigos".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias