Celebridades

'O preconceito no Brasil é bem claro', diz Martinho da Vila

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para o sambista Martinho da Vila, entrevistado deste sábado (4) no quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil" (SBT), o racismo existe no Brasil e é escancarado.

"O preconceito no Brasil é bem claro. Ainda temos empresas que não empregam negros", acusou ele, que no entanto é otimista quanto ao assunto. "Mas está diminuindo sensivelmente".

'Os preconceituosos ladram, mas a caravana passa', diz Maju ao vivo no 'Jornal Nacional'

Aos 77 anos, Martinho revelou que também não é um grande entusiasta das instituições tradicionais da sociedade.

Em entrevista a Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello no quadro, o carioca falou sobre o único casamento e os oito filhos (com mulheres diferentes).

"Nunca fui muito favorável ao casamento. Casamento é legal, mas se tiver que separar, aí dá muito trabalho", confessa ele, casado há 22 anos com Clediomar por que ela "é muito bonita e carinhosa".

O sambista também falou sobre política, futebol, escolas de samba e a homossexualidade de filha Mart'nália: "Eu não estranhei não, sem problema nenhum. As pessoas têm que ser como elas são", diz, sereno.

Vascaíno, Martinho anda meio decepcionado com o time e diz que "tirou férias do futebol". "Só volto a gostar quando o time melhorar".

A entrevista completa vai ao ar neste sábado (4), a partir das 14h15 no SBT.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias