Celebridades

Noiva de Eduardo Sterblitch usou vestido com 5 mil pérolas naturais; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em um cerimônia à luz do dia, no jardim de uma mansão no Rio, a atriz Louise D'Tuani usou um vestido bordado com cerca de 5 mil pérolas naturais para se casar com o humorista Eduardo Sterblitch, do "Pânico" (Band).

E, como ostentação pouca nos casamentos de (alguns) famosos é bobagem —Preta Gil que o diga—, a peça tinha ainda a mesma quantidade em cristais da marca Preciosa.

O vestido, feito pelo estilista paulistano Samuel Cirnansck, demorou quatro meses para ficar pronto. Segundo a assessoria do autor da obra, a noiva pediu um modelo mais sequinho do que de costume, sem muito volume, para combinar com o cenário e o horário da festa.

Por isso, o vestido é reto, com cintura marcada, decotes em V nas costas e princesa na frente.

Toda confeccionada em renda francesa chantilly, a peça tem românticos bordados de flores e musseline de seda na saia.

O estilista costuma não divulgar valores, mas sua assessoria garante que o vestido de Louise não saiu por menos de R$ 20 mil.

O casal selou o matrimônio nesta quarta-feira (1º) na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, na zona norte do Rio de Janeiro. Entre os convidados famosos, as globais Paloma Bernardi e Sophie Charlotte, a atriz integrante do grupo Porta dos Fundos Clarice Falcão e o colega de "Pânico" de Sterblitch Emílio Surita.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias