Celebridades

Veja os 5 maiores sucessos de Cristiano Araújo, que morreu nesta quarta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O sertanejo Cristiano Araújo, que morreu aos 29 anos nesta quarta-feira (29), começou sua carreira quando ainda era criança.

Ele gravou seu primeiro álbum quando tinha 13 anos, para participar do Festival do Faustão —desde então, Araújo seguiu compondo e se apresentando ao longo dos anos.

O que o alçou à fama, em 2011, foi a parceria com a dupla Jorge & Mateus e outros sertanejos, em um projeto chamado "Efeitos". A música, de mesmo nome, teve sucesso imediato.

Veja abaixo os maiores sucessos do cantor, que explodiu nas rádios e na internet nos últimos anos (o número de visualizações foi atualizado às 11h desta quarta-feira).


1 - EFEITOS


Com participação da dupla Jorge & Mateus, Cristiano Araújo estourou com a música "Efeitos", um sucesso entre o público responsável por ter alçado o cantor à fama. Assista abaixo.


2 - É COM ELA QUE EU ESTOU


Em um hit dedicado a quem tem "um ex que você fez de tudo pra gostar de você, mas não deu valor", Cristiano Araújo conquistou mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo faz parte de um DVD ao vivo em Cuiabá, chamado "The Cities".


3 - VOCÊ MUDOU


"Você Mudou" é uma versão sertaneja de "Making Love Out of Nothing at All", da banda pop australiana Air Supply, lançada em formato de single pelo cantor em 2012.

No YouTube, o sucesso do clipe foi estrondoso, conquistando mais de 37 milhões de visualizações.


4 - CASO INDEFINIDO


O vídeo de "Caso Indefinido" também fez sucesso na internet. A música de amor foi lançada como single em 2013 pelo cantor.


5 - CÊ QUE SABE


Em 2014, Cristiano Araújo lançou o single de "Cê Que Sabe", canção de amor com 27 milhões de visualizações no YouTube.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias