Celebridades

Veja como está o elenco de 'Mad Men' hoje, 10 meses após final ser gravada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter sido exibido neste domingo (17), já faz quase dez meses que o final da série "Mad Men" foi gravado, em agosto de 2014.

Foi tempo o suficiente para John Hamm (Don Draper) passar por uma reabilitação em álcool, Elizabeth Moss (Peggy Olson) começar uma carreira no cinema (com "Cala a Boca, Philip" e "The One I Love"), e, principalmente, para mudanças no visual dos atores.

Reveja as trajetórias de Peggy e Don Draper em 'Mad Men'

O elenco se reuniu em um evento para comemorar a estreia do último episódio, que contou com uma leitura do roteiro final encenada por outros atores.

No "tapete vermelho", algumas diferenças de visual podem impactar quem acompanha a série. Vincent Kartheiser, por exemplo, tem um ar muito mais jovial que o seu personagem Pete Campbell —em parte, porque a linha de calvície de Pete em "Mad Men" é falsa.

Ela foi aprofundada ao longo dos sete anos da série para passar a ideia de que "há coisas que Pete não consegue controlar", como o passar do tempo, segundo os responsáveis pela maquiagem do drama.


Elizabeth Moss também aparece bastante diferente de Peggy, já que adotou um visual loiro após o fim da série, que já vinha mostrando em seus filmes.

John Slattery, que é Roger Sterling na série, também parece mais jovial com óculos escuros, contrastando com seu personagem. Durante todos os anos de "Mad Men", Roger usou o mesmo tipo de terno de três peças feito sob medida, sendo o personagem com o visual mais constante.

Jay R. Ferguson também não traz nenhuma semelhança com Stan Rizzo: nem em sua fase inicial, de engomadinho com camisetas polo apertadas e gel no cabelo, nem na fase "hippie sujo" barbuda do personagem no fim da série.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias