Celebridades

Sub-celebridade russa exibe penteados malucos em Cannes; veja galeria

Não são só as sub-celebridades ocidentais que fazem de tudo com seus visuais para ascender à fama.

Uma ex-apresentadora de TV e escritora russa, Elena Lenina, ganhou fama por ir repetidas vezes ao tapete vermelho de Cannes, apesar de não participar de nenhum filme de sucesso.

O seu segredo está no cabelo. Além de comparecer fielmente ao festival, ela marca presença por seus penteados, sempre extravagantes e volumosos.

Charlize Theron troca franjinhas por longo 'ensolarado' em Cannes
Naomi Watts vai de tapete (?) no tapete vermelho de Cannes

Neste ano, ela já apareceu com duas bolas enormes de cabelo sobre sua cabeça e um topete piramidal que chamaram a atenção mundo afora.

A sua relação com Cannes não é de todo desprovida de um motivo, no entanto. Ela atuou em um filme francês, "Il était une fois Jean-Sébastien Bach" —uma biografia de Bach lançada em 2003— com um papel de destaque, personificando a mulher do músico.


TINTURA POLÊMICA

Elena Lenina ficou famosa por um outro incidente além de suas peripécias capilares.

Em fevereiro desse ano, ela foi alvo de reclamações dos defensores dos direitos dos animais após uma notícia falsa sobre a morte de seu gato.

Na época, a mídia disse que ele morreu intoxicado alguns meses após ser pintado de rosa por Lenina, que o exibiu em um evento em setembro de 2014. Na realidade, o gato estava vivo, ao contrário do que foi noticiado pelo "Daily Mail" (o erro não foi corrigido até hoje).

Veja abaixo um vídeo, da época, que alega que o gato estaria morto.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias