Celebridades

Marieta Severo pede sanduíche em food truck na SPFW e não tem como pagar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marieta Severo, 68, quase passou por uma saia justa nesta terça-feira (14), na São Paulo Fashion Week.

A atriz, que está na próxima novela das 23h, "Verdades Secretas", queria comer um sanduíche no food truck, mas lembrou que estava sem dinheiro para pagar.

Yasmin Brunet grava novela na SPFW em sua estreia como atriz
Deborah Secco e Rodrigo Lombardi aparecem de mãos dadas em desfile da SPFW

"Gente, não trouxe dinheiro, tudo bem? Não peguei o cartão!", disse Marieta, antes de fazer seu pedido.

Produtores da Globo, que estavam no local gravando cenas da trama com a participação da atriz, acabaram salvando a pele de Marieta.

Na novela, que gira em torno do mundo da moda e da prostituição de luxo, ela interpreta a cafetina Fanny Richard, uma ex-modelo.


"Isso aqui não sou eu não, é personagem, é a Fanny", disse ela ao "F5", justificando sua presença no evento de moda. "Tem vários modelos da agência de Fanny que estão desfilando hoje".

Após 14 anos na pele da Dona Nenê da "Grande Família", Marieta comemorou o novo papel, com viés bem diferente, e nada cômico.

"Tô animadíssima, porque o Walcyr Carrasco me deu um personagem que é completamente diferente de Dona Nenê, então isso me estimulou muito a voltar rapidinho [para as novelas]", contou.

"Ah, eu sinto falta do meu cantinho, com as minhas pessoas, mas aqui também eu estou me sentindo muito bem. Sou muito querida, muito bem tratada, mas é claro, sinto e vou sentir pra sempre saudade da família Silva", se derreteu ela, que foi chamada de Dona Nenê por fãs ao chegar ao evento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias