Celebridades

'Ele me magoou muito', diz Andréa Nóbrega sobre período separada de Carlos Alberto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Durante o período em que ficou separada de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa revela que ficou muito magoada com as atitudes do marido, contou ela em entrevista a Luciana Gimenez no "Luciana By Night" (RedeTV!).

Os dois ficaram separados por cinco anos, tempo em que ele namorou a atriz de "A Praça é Nossa" (SBT) Jacqueline Meirelles. Após se reconciliar com o marido, Andréa voltou à atração, o que teria causado um "climão" nos bastidores, que culminou com a saída de Jacqueline.

"No começo ele me magoou muito. Quem saiu de casa foi ele. Quem sempre saiu de casa foi ele e de repente ele foi para a mídia, eu virei a culpada e ele o santo. Então isso me magoou muito", desabafou Andréa.

"Quando eu aceitei fazer o 'Aprendiz Celebridades' (Record), ele foi em casa, porque eu ia ficar uns dois ou três meses confinada e ele ficou com as crianças. Aí, ele foi em casa e começou: 'Olha, eu estou sozinho mesmo. Já cheguei à conclusão que eu gosto de você. Então, que tal a gente voltar?'. Eu só falei para ele: 'Estou entrando no Aprendiz. Não vou pensar nisso. Quando eu sair a gente poder sentar e conversar'", relatou ela.

Ainda na entrevista, a socialite contou sobre como é a relação com os filhos adolescentes, e revelou alguns dos "micos" que faz eles passarem, como comentar fotos deles nas redes sociais.

O programa vai ao ar nesta terça-feira (24), às 23h, pela RedeTV!.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias