Celebridades

Lily Collins se confunde com própria personagem no romântico 'Simplesmente Acontece'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lily Collins, 25, que está na nova comédia romântica da "Simplesmente Acontece", explicou em entrevista ao "F5" em Londres que sua semelhança com a personagem Rosie não é mera coincidência.

"Eu dei dicas aos produtores sobre coisas que achava que Rosie usaria e que eu mesmo usava quando era mais jovem", disse a atriz britânica.

"Eu ainda não sei se a Rosie sou eu na realidade. Nós atores vivemos vidas de personagens em filmes, mas quando esses personagens são parecidos com a gente, nós nos divertimos", afirmou.

Em "Simplesmente Acontece", Rosie (Lily) e Alex (Sam Clafin, de "Jogos Vorazes") são amigos de infância na Inglaterra e, embora exista uma atração, eles mantêm a amizade. Até que um dia ela aceita um convite para estudar em Harvard, nos Estados Unidos. Assim, eles precisam se adaptar à distância para continuarem juntos.

"Eu não sei dizer quando era atuação e quando era improviso. Esse filme contou com muito improviso, mas foi um alívio poder ser eu mesma."

O filme, baseado em livro de sucesso, transporta os personagens 12 anos no passado. "Foi tão divertido. O diretor me perguntou que música eu ouvia quando era adolescente e várias das músicas acabaram entrando na produção", disse.

"Esse filme traz aqueles momentos vergonhosos da época de colégio", disse ela, acrescentando que foi difícil voltar no tempo por causa da idade.

Crédito: Divulgação Atriz Lily Collins em cena de "Simplesmente Acontece"
Atriz Lily Collins em cena de "Simplesmente Acontece"

"Eu tive que esconder tatuagens, trocar de cabelo, maquiagem, pois filmamos fora de ordem. Algumas tatuagens eles só conseguiram apagar na edição."

Lily confessou também que adora incluir referências de seus amigos nos filmes que faz: "Assim eles têm que procurar quando assistem. O quarto da Rosie é repleto de fotos minhas e deles".

Filha do músico britânico Phil Collins, Lily não tem dificuldades em usar seu sotaque natural.

"Me mudei para Los Angeles quando eu tinha seis, e comecei a copiar o sotaque americano desde então. Mas eu consigo retornar ao sotaque britânico quando eu quero", explicou.

Para achar uma química com o colega Sam Clafin, a atriz confessa que estranhos jogos foram criados pelo diretor. "Ele me pedia para irritar o Sam, e ao Sam, ele pedia para me fazer rir", explica.

"Eles nos colocou frente a frente e pediu para analisarmos o rosto e as expressões do outro. Eu dizia coisas como, 'o Sam toca o queixo porque está ansioso'. Foi muito estranho, mas ajudou a nos soltarmos".

Para seus próximos filmes, a atriz que já foi Branca de Neve em "Espelho, Espelho Meu" e a filha de Sandra Bullock em "Um Sonho Possível" quer dar uma guinada. "Quero interpretar alguém horrível, chega de personagens adoráveis."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias