Celebridades

Xuxa volta de férias, mas despista sobre possível ida para a Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após um período de férias nos Estados Unidos, Xuxa, 51, apareceu pela primeira vez em público na quarta-feira (11).

A apresentadora inaugurou mais uma unidade da sua rede de bufês infantis, a Casa X, em Brasília (DF). Seu namorado, o ator Junno Andrade, 51, acompanhou a apresentadora.

A assessoria de imprensa da "rainha dos baixinhos" já avisou logo que ela não responderia a perguntas que não fossem sobre o empreendimento, ou seja, nada de falar sobre sua possível ida para a Record.

"É emocionante ver a Casa X sair do papel e se tornar realidade! Foram anos de pesquisa até chegarmos aos melhores brinquedos, com conteúdos ligados a natureza e a sustentabilidade", limitou-se a dizer.

"Estamos aprendendo ainda mais com cada casa inaugurada e recebendo muitos vídeos e e-mails de pessoas que fizeram suas festas na Casa X e compartilham com a gente a sua felicidade. É mágico! Aqui transformamos sonhos em uma grande festa!"

Em janeiro, o vice-presidente da Record, Marcelo Silva, afirmou que as negociações com a global estavam avançadas e que a ideia é transformá-la numa espécie de Ellen DeGeneres brasileira, com um programa adulto diário.

As negociações estariam avançadas, mas nada foi assinado até o momento.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias