Celebridades

'Aquela Andressa morreu', avisa Andressa Urach após ser batizada na Igreja Universal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andressa Urach, 27, compartilhou em seu Instagram neste domingo (1º) mais um de seus passos em direção a "uma nova vida".

Recuperando-se da infecção que quase a matou em dezembro, a modelo foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre, onde recebeu a bênção do pastor Leandro Zangarine.

"É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus. Ele significa a remissão dos pecados", escreveu na rede social.

"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", acrescentou.


Andressa explicou que não pode ser batizada dentro de uma piscina, por imersão, por causa dos drenos em suas pernas.

"Aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada".

"O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!".

Na próxima segunda (9), a modelo deve voltar ao batente no programa "Muito Show" (RedeTV!)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias