Celebridades

'Foi um conto de fadas que acabou', diz Khloe Kardashian sobre casamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A socialite Khloe Kardashian, uma das estrelas do reality show "Keeping Up With the Kardashians", que estreia sua décima temporada neste trimestre no canal E! Brasil, falou sobre o fim de seu casamento com Lamar Odom, que acabou no fim de 2013.

"Tenho ótimas lembranças do meu casamento, é minha melhor memória da história do programa e foi a melhor época da minha vida. Poder documentar tudo foi ainda melhor. A maioria das pessoas não têm toda a história delas se apaixonando documentada, e pra mim isso foi como um conto de fadas que eu vou guardar comigo pra sempre, mas que acabou", disse ela ao F5.

Khloe, 30, que namorou o rapper French Montana no ano passado, disse que, assim como as irmãs Kim e Kourtney, que tiveram filhos recentemente, ela sonha em ser mãe. "Quero muito, mas não sei quando isso vai acontecer, acho que não vai ser logo...".

Ela diz, porém, que está bem solteira e que não faz questão de arrumar um namorado logo, mas que pode acontecer. "Gosto de ser solteira. Tenho bastante tempo para refletir e amadurecer. Ninguém ao meu redor está me chamando atenção no momento, mas tudo pode mudar de uma hora pra outra. Posso conhecer alguém e estar com ele amanhã", diz.

Crédito: Divulgação Khloe Kardashian e Lamar Odom
Khloe Kardashian e Lamar Odom

Segundo ela, os fãs do reality podem esperar ver este ano os dramas loucos que sempre marcam o programa. Um dos temas que vão ganhar destaque, segundo ela, é o divórcio da mãe, Kris, do padrasto Bruce Jenner. "Estamos tentando nos ajustar à essa nova fase. Ele ainda é nosso pai, apesar de ter se divorciado da minha mãe, porque ele me criou desde os 4 anos e o considero meu pai."

Ela afirma que as irmãs mais novas da família, Kylie, 17, e Kendall, 19, estão mais rebeldes do que nunca, e que há alguns dramas relacionados a isso. "Mas estamos conseguindo achar certa harmonia no meio de tudo. Sempre passamos o Natal juntos e esse ano não foi diferente. Bruce também estava lá no dia."

Khloe diz que o momento mais aguardado para ela desta temporada é a viagem para Armênia, país de origem de seus avós, que fará com as irmãs em março. "Quando éramos menores, queríamos ir com meu pai, mas infelizmente isso nunca se concretizou. Estamos muito empolgadas em ir agora", diz ela.

O pai de Khloé, Kim, Kourtney e Rob, irmão delas, Robert Kardashian, era um advogado que ficou famoso por defender o jogador de futebol americano O. J. Simpson, acusado de assassinato da morte da ex-mulher, Nicole, nos anos 90. Robert morreu em 2003, aos 59 anos, de câncer no esôfago. Khloé, que tinha 19 anos na época, diz que era muito apegada ao pai, apesar de ele ter se separado da mãe delas em 1991. Ela tem uma tatuagem no pulso que diz "eu te amo" na letra dele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias